terça-feira, 14 de julho de 2009

Orgamos simutâneo ou Vamos gozar juntos?


Eu tenho certeza que você um dia na vida já ouviu a famosa frase: “Vamos gozar juntos”. Ou então uma amiga sua falou assim: “Transamos muito, foi excelente! E no final gozamos juntos”, geralmente são as mulheres que falam isso. Talvez você tenha achado que era tudo mentira e ela só queria contara vantagem, pode ser que sim, mas, pode ser verdade também.

O orgasmo é o troféu do sexo. Alcançá-lo na mesma hora que o parceiro então, é como vencer o campeonato com empate - e ainda assim explodir de felicidade.
Tem o truque de puxar os testículos, a manobra da ponte, o reforço do aparelhinho amigo da mulher... você só não vai ao paraíso juntinho com o lindo se não quiser.

Mas o orgasmo simultâneo é tão especial quanto raro.

Inicie a penetração. Este é o zero da escala.A descontração é a chave para chegar ao orgasmo na mesma hora .A medida que os dois vão ficando excitados, um vai dizer ao outro em que nível esta. Se um estiver muito na frente, é preciso aguardar até o parceiro chegar no mesmo patamar. Desta maneira os dois poderão chegar ao 100% juntos.


0 comentários: