sábado, 8 de agosto de 2009

10 jeitos inovadores de tocá-lo... lá!



Saiba como surpreender seu amado e deixa-lo louquinho de desejo!


1. Apenas segure o pênis do parceiro e, com a outra mão, aperte com a ponta do dedo indicador a região do períneo (área entre o saco e o ânus). Faça movimentos circulares ao mesmo tempo em que pressiona.

2. Usando as duas mãos, faça movimentos de vai-e-vem a partir da base do pênis. Aproxime a boca do órgão, provocando o companheiro e, de vez em quando, dê pequenas lambidinhas na cabeça. Ele vai enlouquecer!

3. Cubra seus olhos e explore o pênis do amado. Não ver por onde suas mãos caminham a fará perceber novas áreas do membro do gato e proporcionará sensações diferentes para os dois.

4. Fique atrás do moço e alcance o órgão dele com uma das mãos, enquanto a outra passeia pelo tórax do gostosão. Nessa posição você o masturba da mesma forma que ele próprio se toca. Complete com sussurros safados.

5. Com os dois em pé, fique de frente para ele e, enquanto massageia seu pênis com uma das mãos, use a outra para acarinhar o bumbum do sortudo. As nádegas são uma região pouco explorada pelas mulheres, mas que dão muito prazer aos homens.

6. Tape os olhos do parceiro e brinque com materiais para excitá-lo. Comece com seus cabelos, use o cetim de um vestido e termine friccionando o pênis com um colar de pérolas. Seja delicada! Vale também esfregar o membro por todo seu corpo.

7. Lambuze o órgão com óleo comestível ou lubrificante. Segure firme e gire uma das mãos para um lado ao mesmo tempo em que gira a outra para o lado oposto.

8. O casal deve estar sentado, um de frente para o outro. Comece a masturbá-lo usando uma das mãos e, logo em seguida, use a outra para masturbar a si própria. Não tenha vergonha em revelar ao parceiro todo o seu prazer!

9. Deite o parceiro de barriga para cima e sente-se sobre o tórax dele, de costas para o amado. Esse é um jeito diferente de excitá-lo, exibindo suas curvas ao companheiro, como também de ficar totalmente à vontade para brincar com ele.

10. Com o gato de pé, agache como se fosse fazer sexo oral no parceiro. Em vez disso, no entanto, chupe e lamba o saco do rapaz enquanto, claro, massageia seu pênis. Gentilmente, insira um dos testículos em sua boca.




Fontes: Livros Os Segredos do Amante Perfeito, de Mabel Iam (Ed. Sextante, R$ 19,90) e Massagem Sensual, de Carmen Janssen

Conteúdo do site VIVA! MAIS
Fonte:MdeMulher

2 comentários:

Renato Trindade disse...

Sandra, minha querida amiga! Parabéns pelo seu aniversário! Que no dia de hoje louvado seja Deus! Felicidades, Amor, Saúde, Paz e Muita Luz para a sua Vida! Um super beijo com carinho de um amigo que muito te gosta, Renato_ò/ |

ps. Desculpe-me... Meu comentário não faz relação com o seu artigo, mas gostaria de deixar o meu carinho aqui no seu blog também... Ah! Cuidado para não queimar o arroz neste domingo, viu? rs Mais um Smack de Luz!

Rô Castro disse...

Oi,Sandra

Para ser sincera eu já conhecia a maioria ,dessas dicas rs rs rs !
Afinal conhecer a anatomia masculina e sua zonas de prazer é muito importante não é mesmo?!

bjs