quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Americana vinga-se do marido com ajuda das amantes dele

Uma americana que descobriu que seu marido estava tendo casos com pelo menos cinco mulheres diferentes conseguiu apoio das amantes para se vingar dele. O americano Donessa Davis foi levado por uma das amantes a um motel, onde foi amarrado e humilhado por quatro mulheres.

Além de tapas e socos, ele teve seu pênis colado em sua barriga, com supercola.

O caso aconteceu na quinta-feira da semana passada no condado de Calumet, no Estado americano de Wisconsin. As quatro mulheres - a esposa Tracy Hood-Davies, duas amantes e a irmã de uma delas - foram indiciadas por cárcere privado.

Se condenadas elas podem pegar seis anos de prisão. Uma delas, Therese Ziemann, de 47 anos, está sendo acusada de agressão sexual. Foi Ziemann quem convidou Davis para ir ao motel.

Ele disse em seu depoimento que foi ameaçado de morte. Ele também afirmou que após a agressão conseguiu roer com os dentes o lençol que o amarrava à cama e telefonar para a polícia resgatá-lo.

Elas teriam roubado o seu celular, carro e carteira. As mulheres pagaram fiança de US$ 200 e foram liberadas.

As duas mulheres envolvidas com ele afirmam que não sabiam que Davis tinha outros casos. Uma delas disse ter o conhecido pela internet e que emprestou US$ 3 mil.

Fonte:BBC Brasil

5 comentários:

Renato disse...

Caramba eu vi essa reportagem, coisa de louco, prefiro se mesmo um sapo rok rok rok.
Abraços forte

Betty Cires disse...

É claro que as amantes devem ter ficado com bastante raiva, mas não concordo com este tipo de vingança. É melhor usar a inteligência no lugar da força, ou seja, elas poderiam ter planejado uma outra forma de punir. Por exemplo, bolar uma forma de deixá-lo totalmente nú no meio de um parque lotado de gente...E não seria difícil. Afinal, um cara com esta "fome" tira a roupa com muita facilidadade!

Unknown disse...

É... As mulheres são problemas, mesmo! Só pra lembrar: O cara que tem fama de chegar junto (o pegador) só tem várias por causa da fama: a muierada cai matano. Aí, se o cara chega junto e dá um trampo legal, elas se unem pra arrebentá-lo porque é um pilantra. Se o cara é fiel, é taxado de "devagar, quase parando", um bola murcha. Se escolhe, fica na mão, literalmente (tem que dar um jeito, né?), vê com os olhos e lambe com a testa (essa é velha!). Se o cara demora muito pra chegá no pedaço, é descartado, é um mané. E, assim por diante. Então, mulheres: vocês têm que decidir o que querem do homem. Lembrem-se que pro cara chegar junto, é preciso ter inspiração e essa inspiração precisa da participação da doce figura da vez. Alô meu povo: vamos facilitar as coisas! Abraços

BLOGZOOM disse...

Poderia me passar os telefones delas?! Tenho um servicinho para fazer em equipe! Mais de uma cabeça pensando e pensando bem vai dar bom resultado!

ney garcia disse...

Uma vez eu perguntei para uma namorada ao pé do ouvido!!!em uma mesa dentro de um shopping qual éra a cor da sua lingerie .ela meio sem jeito me disse!preta.daew eu disse que queria ela na minha mão!! ela nw resistiu!!!