terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sites de relacionamento :Roubada do século

A história é quase sempre a mesma: as garotas estão de saco cheio da solidão e resolvem investir num relacionamento sério, buscando para isso as ferramentas virtuais, ou seja, os tais sites de relacionamento. Criam um perfil e vão à caça, ou melhor, esperam ser caçadas.

Em pouco tempo, chegam vários e vários emails, com mensagens bonitas, maravilhosas, encantadoras. Além disso, surpresa!, até que os rapazolas não são assim tão feios. Muito bom, não é mesmo? Epa! Nem tanto.

Vamos ao outro lado da história.

O camarada procura uma maneira simples e fácil para enfurnar seu robalo no atacado. Sim, no atacado, pois não agüenta mais esse negócio de ir pra balada, gastar os tubos e correr o risco de mal trocar dois beijinhos. O negócio é descer a ripa com mais de 80% de chance, "jogando a tarrafa" no maior grupo possível de mulheres. E nada melhor do que os sites de relacionamento.

Como proceder? Simples, prático e razoável: em primeiro lugar, não existe almoço (nem jantar) grátis e, desta feita, é preciso pagar para enviar e ler mensagens. Além disso, elaboram aqueles textos-padrão, que são enviados, IDÊNTICOS, para todas as incautas. Depois, basta escolher um nicho etário ou regional e, tcharã!, mandam trocentas mensagens.

Em seguida, os verdadeiros profissionais criam contas paralelas de email e MSN para gerenciar essa coisa toda. Nasce, aí, a figura do ADMINISTRADOR. Enquanto a pobre coitada pretende encontrar o príncipe encantado, o espertucho quer apenas refastelar o colibri.

Assim começa, para ele, o processo de triagem. À medida que a conversa se intensifica, ele vai cortando essa ou aquela garota, sempre buscando o sexo. As mulheres fazem o mesmo, mas usando como critério a relação duradoura.

Daí, muitos (sobretudo muitas) perguntam: como dá certo? Simples: falsidade. Elas - vocês, leitoras! - fazem um joguinho meio bobo.

Capricham na ousadia, seja para não bancarem as 'bobas' ou para não perderem a chance de encontrar o cara. E, assim, mantem-se na triagem do camarada. E muitos deles, verdadeiros filhos da puta, também jogam sujíssimo e agem como se quisessem namorar sério.

Está feita, portanto, a caca.

Um engana a outra, a outra dá uma de moderninha, e no fim não sai namoro coisíssima nenhuma. Encontram-se uma, duas vezes, e há duas hipóteses: ou rola sexo casual ou não rola é nada. E vocês sabem que não estou mentindo. O que escapa disso é a exceção da exceção da exceção. Tanto que até mostram fotos dos "casos que deram certo".

Para as mulheres, que buscam relações duradouras, é um tremendo tiro na água; mas, para os homens, que querem apenas uma chance a mais de bisgüizar, é um nicho e tanto. E, vale lembrar, não estou sendo de forma alguma sexista. É pura estatística, ok?

Por isso, prezadas amigas, leitoras e camaradas, abram os olhinhos quando procurarem um site em busca de relacionamento. Sobretudo quando surgir MESMO o tal príncipe encantado. Lembrem-se: NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS. Se um dia ele aparecer, uma hora surgirá a conta.

Quem avisa, amigo é.

ps. - agora, se você gosta de um reco-reco, vai com fé e não tenha medo, porque a coisa funciona de verdade!

Fonte: http://www.interney.net/blogs/gravataimerengue



0 comentários: