terça-feira, 25 de agosto de 2009

10 desejos femininos devassos e urgentes


Não é verdade que seu namorado seja incapaz de ler seus pensamentos e descobrir como levá-la ao êxtase na hora da transa. Basta entregar a ele a nossa lista de vontades ousadas, libidinosas, cem por cento aprovadas. Inclui variações sobre temas que toda mulher ama e que vão fazer a diferença entre quatro paredes. E que diferença!
Dalila Magarian

Nós sabemos que você é um amante dedicado, primoroso, apaixonado - em outras palavras, um gostoso. Mas, à boca miúda, quem não precisa aprimorar os talentos vez ou outra? É por isso que resolvemos presenteá-lo com iniciativas sexuais que sua querida a-do-ra-ria ver colocadas em prática (agora mesmo). Nossa lista de top 10 desejos femininos vai turbinar o prazer dela - e o seu também. Não precisa agradecer. O casal merece!

1. VIBRADOR JÁ!
Homem moderno, seguro e cabeça-feita que se preze não se sente intimidado por brinquedos eróticos. Pelo contrário, vê neles a possibilidade de ampliar os horizontes na cama. Um vibrador ou massageador elétrico podem fazer maravilhas pelo tesão da sua mulher. Sabe aqueles dias em que ela não está muito a fim? O aparelhinho vai acender a faísca em um piscar de olhos. Principalmente se a sugestão vier de você. Não precisa lançar mão dele todo dia, mas usá-lo como elemento-surpresa. Vale escolher a rotação mais baixa - a alta pode fazê-la chegar lá muito depressa. Quer começar nesse terreno libidinoso aos poucos? Invista em uma ducha com chuveirinho. A pressão da água morna deverá transportá-la até as nuvens durante as preliminares. Cuidado apenas para não direcionar o jato para dentro da vagina, ou vai eliminar toda a lubrificação natural de que ela precisa para sentir prazer quando você penetrá-la.

2. UM DEDINHO NO LUGAR CERTO

A idéia do sexo anal parece ótima para algumas mulheres, mas muitas podem não entender suas boas intenções ao tentar invadir esses domínios. Por quê? Porque dói! Mas a história pode ser diferente se você usar, em vez do menino, o dedo indicador. O primeiro passo é se munir de paciência. Afinal, o ânus é uma zona quente, mas também delicada. Comece com carícias sutis, em círculos lentos. Isso ajuda a preparar o esfíncter até para, quem sabe, receber o pênis. Lambuze o seu novo instrumento da luxúria com lubrificante. Além de turbinar o prazer dela, movimentos com a pontinha dele vão desencadear um orgasmo intenso!

3. CAINDO DE BOCA NO CHUVEIRO

Como a água morna dilata os poros e "acorda" as terminações nervosas do corpo dela, é um ótimo pretexto para uma transa ali mesmo, dentro do boxe. Melhor ainda se você brindá-la com sexo oral do tipo "submarino", deixando que a sensação da água quente se misture com a de sua língua no clitóris. Se estiverem debaixo da ducha, providencie um banquinho plástico para que ela apóie um dos pés - afinal, ficará tonta de tesão. Use as mãos para acariciar os mamilos dela enquanto, abaixado, beija a zona sul com vontade. Que banho de prazer...

4. ABERTURA DE LÁBIOS E...
Mulheres curtem a posição cachorrinho, sim! De joelhos, por trás dela, penetre-a e fique em posição vertical ou ligeiramente inclinada. Aproveite as mãos livres para massagear os seios e o clitóris, segurá-la pela nuca ou pelos quadris ou mesmo acariciar o cabelo. Ela vai adorar, também, se você ajudar a abrir ainda mais os grandes e pequenos lábios da vagina, alcançando o clitóris com o dedo indicador lubrificado. Para variar, providencie uma poltrona confortável e uma cadeira. A idéia é fazê-la se sentar no seu colo, de costas, e apoiar as mãos na cadeira, enquanto você a ajuda a subir e descer levantando seus quadris. Sua querida também vai curtir essa posição porque o pênis enche cada milímetro da vagina.

5. OBA, STRIP-TEASE!
Antes de considerar esse desejo feminino uma apelação, pare e pense no motivo pelo qual dezenas (se não milhares) de garotas lindas e jovens pagam para ver desconhecidos tirando a roupa em festas de despedida de solteira. Elas gritam, gemem - e há até quem desista do casamento ali mesmo! Claro que você não precisa se vestir de Zorro e terminar apenas com a máscara e a espada. O fato é que também ficamos excitadas ao tentar adivinhar o que vem pela frente, literalmente. Capriche na escolha de uma cueca de algodão sem estampas engraçadas (tudo bem que o Brad Pitt adote as com bolinhas, mas é melhor evitar) e comece levantando displicentemente a camiseta ou exiba o tórax largo desabotoando a camisa. Assistir a uma exibição dessas de camarote faz o sangue feminino correr mais rápido nas veias! Mas arranque logo as meias: um homem nu usando um par colorido provoca apenas gargalhadas.

6. TELA QUENTE SÓ PARA MAIORES
Não é verdade que torcemos o nariz diante de filmes de sexo. O problema está na escolha do material. Para tornar a sessão realmente luxuriante, convide-a a escolher o título com você. E eleja, preferencialmente, aquele que combine com as fantasias dela, assim funcionará como gatilhos para uma ótima transa. Alguns que agradam em cheio a ala feminina (e você ainda sai com fama de cult): Os Sonhadores, Mata-Me de Prazer, Lucía e o Sexo, Henry e June, desenhos Hentai como La Blue Girl e Black Bible, além de todos os DVDs interativos da série Vivid Girl, protagonizados pela atriz hindo-canadense Sunny Leone. Não deu tempo de passar na locadora? Revele a ela, tintim por tintim, as suas mais picantes fantasias sexuais. Sua "trama" pode ter como pano de fundo um encontro casual na rua, num shopping ou num saguão de aeroporto lotado (mais verossímil impossível, concorda?). A garota vai ficar excitada ao ouvi-lo falar disso com tamanha exclusividade.

7. CAFUNÉ ERÓTICO
Pode parecer estranho, mas o couro cabeludo esconde sensações das mais incríveis, que acabam por se esparramar por todo o corpo. Use a ponta dos dedos para percorrer a região próxima à nuca, depois suba como se estivesse escrevendo um V para perto das orelhas. Repita a operação dos dois lados; primeiro de leve, depois com um pouco mais de pressão, tomando cuidado apenas para não embaraçar os fios (só desista se ela usar um megahair). Desperte sua porção selvagem e dê algumas mordidinhas bem ali e no pé da nuca, para depois assoprar, como quem deseja alimentar a brasa - sim, nesse ponto sua mulher já estará em chamas e agradavelmente surpresa com a novidade. Explore também as pálpebras, que, formadas por terminações nervosas, são ultra-sensíveis. Passe a língua sobre elas com delicadeza enquanto a segura pela cintura, dê uma série de beijinhos, toque os cílios com os lábios. E capriche nas orelhas: percorra alternadamente toda a parte interna e externa com a ponta da língua ligeiramente umedecida (não exagere na saliva para não deixá-la surda).

8. FOCO NO BUMBUM
Mesmo as mulheres de derrière pequeno se deliciam com carícias nos montes mais altos da anatomia feminina. Pena que essa parte do corpo seja esquecida durante as preliminares. A região pede que você a apalpe com vigor, fazendo carinhos e massagens com suas mãos fortes, alternando com beijos e mordidas (leves). Não se esqueça do setor que divide os dois lados das nádegas. Passe a língua endurecida e úmida sobre essa linha, acaricie o cóccix e desça lentamente. Invista, também, na fronteira entre as coxas e o bumbum. Use os polegares para escorregar de uma ponta a outra, do centro para as extremidades, com pressão moderada. Em seguida, percorra toda a extensão com a língua e assopre como uma brisa, não um furacão.

9. CLITÓRIS, CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA
Sabe por que muitas garotas não conseguem ter um orgasmo durante a transa? Falta tocar bem ali. Na hora decisiva, saiba que essa é uma das regiões mais eficientes para desencadear o clímax. Portanto, mesmo quando vocês experimentam aquelas posições que não proporcionam um contato direto, é importante acariciá-lo. Nada de pressão exagerada ou de atacar esse botãozinho mágico como cutuca o do elevador! Pesquise o ponto certo e invista no uso da língua, dos lábios, dos dedos. Claro, não se fixe apenas ali, mas não o deixe de fora da brincadeira, sob pena de frustrar sua mulher. Para tirar a prova dos noves, observe: se ele aumentar de tamanho, indica que ela está gostando da carícia. Caso se retraia, não. Simples assim.

10. DEDICAÇÃO TOTAL AO PRAZER DELA
Uma das chaves do sucesso do sexo tântrico (que merece selo de qualidade pelos 5 mil anos de testdrive) é manter a ereção até que a mulher se mostre completamente satisfeita, mesmo que isso demore hoooras, dias ou semanas. Em outras palavras, não tenha pressa de ejacular. Que tal avisar que os próximos 60 minutos serão dedicados apenas ao prazer dela? Agora, se o seu problema é controlar o ímpeto nesse meio-tempo, aposte nas táticas sugeridas no livro O Kama Sutra.

Aperitivo: com cuidado, aperte a cabeça do pênis até conter o orgasmo. Isso diminui o afluxo de sangue e deixa o órgão temporariamente menos sensível.

Fonte: http://www.abril.com.br/kama-sutra

1 comentários: