terça-feira, 27 de outubro de 2009

Guia do encontro virtual


Fotos

. Não mostre fotos em que esteja muito maquiada. Photoshop, então, nem pensar! Seu pretendente vai ver qual é a real no cara a cara. Se ele se decepcionar com o que encontrar ao vivo, o clima acaba na hora.

. Nada de fotos de biquíni ou lingerie. Você pode passar a mensagem errada.

. Inclua uma imagem sorrindo. E peça uma também! Seu príncipe pode ser dentuço ou banguela, já imaginou?

. Mantenha as fotos atualizadas. Se o cara vir sempre o mesmo retrato, pode achar que o seu perfil é falso.

Texto

. O que mais espanta os homens são mulheres que estão desesperadas pra casar. Eu digo que quero namorar, sim, mas só depois de muita coisa se encaixar.

. Não se dê atributos falsos. Os homens, por exemplo, adoram colocar no perfil que leem muito. Eu, como escritora, percebo logo que é mentira quando aparecem vários erros de português nas mensagens.

. Não ache que só de fazer o seu perfil vão pipocar príncipes na tela do seu computador. É preciso ter bastante paciência para garimpar os que mais agradam você.

Enfim, cara a cara

. Já ouvi muito ''Poxa, esqueci a carteira''. É golpe na certa! Teve um rapaz que, depois de esquecer a carteira nos dois primeiros encontros, me pediu dinheiro emprestado no terceiro.

. Desconfie se o cara estiver muito além dos seus padrões. Muitos golpistas estão disfarçados atrás de uma carinha de deus grego, viu?

. E, querida, sempre em lugar público, hein?

Fonte: M de Mulher

0 comentários: