terça-feira, 27 de outubro de 2009

Os homens se importam com depilação, calcinha bege ou menstruação?

O único problema com a resposta é a generalização que ela terá. Cada homem vê de forma diferente as situações sugeridas por você. Os homens placebo (aqueles que só parecem ser, mas não são), por exemplo, ligam para cada detalhe estético, desde uma gordurinha a mais, um pouquinho de celulite ou até mesmo uma estria.

Homens mesmo, os de verdade, não estão nem aí para estes pequenos detalhes, desde que sejam realmente pequenos. Não exagere na tosquice, um ou outro item em falta, tudo bem, mas tem gente que resolve testar a masculinidade do cidadão e usar uma
calcinha da vovó, andar com o mato nas alturas e, ainda assim achar que é muito bom navegar no Mar Vermelho, tudo ao mesmo tempo. Só falta ter esquecido o desodorante!

Uma coisa é transar ocasionalmente, outra é um relacionamento duradouro. Na hora que a coisa está pegando fogo, uma calcinha bege não fará a menor diferença, o que importa é o acontecimento em si. Se o cara realmente se importar, cara leitora, você não perdeu nada... Na verdade, deu sorte! Acabou não tendo uma péssima relação amorosa (olha o eufemismo).

Eu nunca ouvi falar de nenhum homem que ficasse excitado quando tira a calça de uma mulher e lá está, como se fosse um outdoor, uma calcinha que lembra muito a sua avó, porém esse mundo é muito doido e deve ter alguém que goste!

Pelo que já ouvi, quer dizer, li em algum livro, afinal, sou virgem, calcinhas pequenas e sensuais costumam ser incomodas de se usar no dia a dia. Ok, eu até entendo isso, mas o que não consigo entender é porque as mulheres não levam uma dessas ótimas para o crime, devidamente embrulhadas em um saquinho, dentro da bolsa... Muito prático e ninguém passa vergonha! A cor é indiferente, mas tenha uma regra em mente, roupa branca fica boa até no varal.

Tenho um amigo que usa de técnicas avançadas para identificar se a mocinha já veio preparada para algo mais intenso, logo ao chegar ao local escolhido para o encontro o meliante se oferece para puxar a cadeira para a moça sentar. Cavalheirismo, certo? Uma pinóia, o cara só quer ter a oportunidade de ver qual o formato da lingerie usada e assim mudar o discurso no meio do caminho.

Agora já a depilação, essa não tem jeito... Não dá para enganar, tem que aparar o mato mesmo. Volto a repetir, macho que é macho não liga para isso, mas que é bem melhor se a casa estiver em ordem, isso é. Particularmente eu prefiro a grama baixa, não sou muito fã do corte careca, sei lá, me dá uma sensação esquisita, me sinto meio pedófilo...

As minhas piores desventuras nessa área aconteceram quando mocinhas subestimaram a minha insistência, achando que iria apenas dar um passeio, papo vai, papo vem, aí já viu... Mas, mesmo quando afrontado pela poderosa mata, lembrei do Hino e mostrei que um filho desta pátria não foge a luta!

O pior não é o mato no montinho, para ser sincero, detesto buço e pêlos próximos ao bico dos seios.

Quanto a
menstruação, acho que aí o problema está mais com as mulheres, que ficam envergonhadas, do que com os homens. Tudo bem que a mocinha pode ajudar não solicitando préstimos orais nesse período... Não é todo mundo que tem vocação para vampiro, eu não tenho. Obviamente que fazer algo nestas circunstâncias , devido a minha ascendência italiana, nunca foi problema. Nós estamos acostumados com molho à bolonhesa! Basta por o babador e pronto!

O que mais preocupa um homem não é a presença de menstruação, mas sim, a ausência dela...

Eu acho que não vale a pena negar fogo só por causa destes detalhes, se o cara for dos bons, ele fará você se sentir bem, se não for, você saberá logo e poderá evitá-lo em outras ocasiões. Lembre-se: para um mal fodedor, até o saco atrapalha!

Fonte:Pergunte ao Urso

0 comentários: