quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Posições sexuais que os homens adoram


01) Sexo Selvagem
Os homens imploram
A posição ideal para começar uma sessão de sexo animal é a cachorrinho. Faça com que as mãos dele enlacem sua cintura - é a pista de que você o quer no comando da penetração. E acompanhe o ritmo do lindo pra valer. Manter seu pescoço pendido para baixo a ajudará a relaxar a coluna e a se mover com gosto.

O orgasmo está próximo? Aperte seu PC (músculo pubococcígeo) ao redor do pênis dele para intensificar o estímulo. Na hora H, vire-se de frente e puxe-o ainda mais fundo dentro de você.

02)Império dos Sentidos
Os homens imploram
Acaricie os pontos quentes do gato lentamente. Em pé, pressione os seios nas costas dele e corra os dedos com óleo de massagem pelo tórax, mamilos, barriga e coxas. Ainda grudada nele, sussurre palavras picantes no ouvido e toque testículos e virilha para estimular as terminações nervosas.

Já com o moço a mil, deitem-se na posição da colher. Guie o pênis para dentro da sua vagina com as mãos, circulando a base com os dedos indicador e polegar e escorregando-os para cima e para baixo no ritmo do vai-e-vem.

Antes do orgasmo, sente-se sobre ele, jogue a cabeça para trás e movimente a pélvis como quem escreve o número oito, devagar.

03)Entrega Total
Os homens imploram
Nas preliminares, deixe seu corpo exposto. Ponha os braços abertos para trás (ou segure na cabeceira), convide-o a penetrá-la e levante a pélvis para encontrar os movimentos dele no meio do caminho. Dê ao seu namorado espaço para se mexer ao bel-prazer e alternar penetração rasa com profunda.

Depois, passe as pernas sobre os ombros dele para que ele consiga agarrar seus tornozelos e posicioná-los como quiser. "É como se você dissesse que confia na capacidade dele de fazê-la chegar lá também".

04)Fora da Cama
Os homens imploram
Para curtir uma transa de "risco" no banheiro (ou em outro cenário), fique de costas e ponha as mãos na parede, como se fosse ser revistada. Arqueie o corpo para trás a fim de facilitar a penetração.

Quando ele estiver em ponto de bala, sugue o dedo indicador do rapaz e leve-o até o clitóris. Ah! Pouco antes do clímax, faça um movimento repentino, como o de se segurar na toalha. "Esse tipo de gesto fica na mente do homem".

05)Rapidinha
Os homens imploram
A melhor posição para uma rapidinha é deixá-lo por cima. "É simples, familiar e o rapaz controla o ritmo da penetração como quiser". Durante os movimentos, escorregue uma das mãos para acariciar gentilmente os testículos do gato.

E não se preocupe se ele (ou você) se esquecer de tirar a roupa, porque seu amado vai romper num piscar de olhos qualquer barreira que o impeça de chegar ao paraíso. Pode dispensar qualquer preparativo, menos o lubrificante - seu aliado quando abrevia o aquecimento, quer dizer, as preliminares.

06)Mulheres no comando
Não é para agir como se estivesse incorporando um personagem: seja natural. Assuma as rédeas quando estiver realmente predisposta. Tome posse do pênis, esfregue-o ao redor de seu clitóris e introduza-o na vagina como se fosse seu brinquedinho pessoal.

Uma vez lá, prenda as mãos dele na cabeceira da cama e movimente a pélvis criando círculos para torturá-lo de prazer.

Fonte:MdeMulher

4 comentários:

Espaço Docente Aprendiz disse...

As dicas são ótimas. Gostei muito. Infelizmente, existem ainda muitos casais, após anos juntos, que não sabem variar, na hora H, por falta de vontade e criatividade. Por isso, acabam caindo na famosa rotina e as desculpas mais esfarrapadas são falta de tempo por excesso de trabalho, stress sem motivo algum, cansaço e assim vai. Não sabem que o verdadeiro sexo saudável está nas mais tremendas malícias e com pudor ZERO.

letinha1 disse...

Credo,quanta sacanagem,tô fora-
hehehehe.

ALLmirante disse...

Perfect!!!

Paulo Roberto Brandão disse...

parabens pelo seu blog pude notar que você fala sério com muita responsabilidade e com conhecimento de causa, achei fantastico o jeito de você abordar os assuntos intimos de um homem e /mulher com sua permição vou continuar lendo ,obrigado.