domingo, 2 de janeiro de 2011

Brigar por você?? Mas nem Morta!

Esses homens são muito engraçados mesmo...(tudo bem.. nem todos).
Me lembro que num relacionamento onde a ex-mulher resolveu dar o ar da graça, o folgado do meu namorado simplesmente disse: "briga por mim meu amor"!!

Achei um disparate muito grande e respondi: Brigar pro você? Nem morta!

Taí uma coisa que eu nao sei fazer mesmo: "brigar por causa de homem"

Penso que tudo que vem acompanhado de "brigas" nao duram tanto!

Daí encontrei uns conselhos bem interessantes na internet e resolvi compartilhar com vocês:

01) Nenhum homem do mundo vale tanto a pena para você brigar (literalmente) por ele.

02) Não seja barraqueira:
A briga deve ser evitada, e tudo o que pode levar a briga. Não faça barraco! Não perca a pose! Seja uma diva. Seja superior.

03) O cara tem que vir atrás de você e não o contrário.

04) Se ela começar o barraco, termine.
Diga que não é mulher de barraco, que aquela discussão acabou, saia andando rápido dali.

By sandra cantii
Fonte dos conselhos: Papo de homem

0 comentários: