quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Os homens adoram mulheres barraqueiras! (Parte II)

Recentemente postei um artigo sobre esse assunto, mas depois de alguns comentários com minhas amigas vim concluir o artigo.

Nessas conversas descobri que "muitos homens gostam de mulheres ciumentas que fazem barraco. Apesar de reclamarem disso, a maioria no fundo se sente muito amado, necessário e insubstituível com atitudes ciumentas das companheiras".

Gostaria muito mesmo que os homens pudessem se manifestar a respeito.

Embora acho isso muito comum ainda assim não acho normal!

By sandra cantii

2 comentários:

Principe Encantado disse...

Sabe Sandra sou tão discreto que se conheço alguma mulher barraqueira, tô saindo de fininho, pois realmente não faz meu estilo e morro de vergonha de cenas desagradáveis.
Abraços forte

Lobato disse...

Somente uma pessoa sem nocao poderia escrever tamanha bobagem ...foi um dos textos mais irracionais que eu ja li