domingo, 13 de março de 2011

Sexo: é verdade que homem não nega fogo? Macho que é macho sempre quer transar

Diferença entre meninos e homens
Sabe o cara que precisa mostrar aos amigos que é o ‘pegador’? Então… é isso. O homem que afirma para ele mesmo (e muitas vezes aos outros) que é uma máquina do sexo e faz as mulheres se deliciarem com orgasmos múltiplos não vai sair da puberdade muito cedo. Digo isto porque, por muito tempo em minha vida, fui um deles.

Como reconhecer os meninos
É difícil pontuar esta espécie de homem sem cair na generalização. Vou abordar algumas características típicas, mas cabe a você ter o discernimento sobre seu caso. Afinal, não é porque o seu namorado (ou marido, ficante…) se enquadra nas características abaixo que ele necessariamente é um babaca. Ou é, mas você que não enxerga!

1. Ele sabe esconder bem
Este é o seu primeiro problema. Quando este tipo quer te conquistar, ele fará tudo para se mostrar o cara ideal. E, em muitos casos, consegue. Fique esperta e lembre-se do ditado popular ‘quando a esmola é demais, o santo desconfia’.

2. Ele não leva nada a sério
O cara que está sempre rodeado de pessoas, só fala coisas fúteis e vive dando risada de qualquer coisa. Este é um sinal forte de insegurança. Preste atenção como ele se comporta com os amigos.

3. Ele estufa o peito quando anda
Mal entra no bar (ou balada) e lá está ele empinado, com a cabeça levemente inclinada para cima e um sorriso de canto de boca. Chama o garçom de ‘amigão’ e fala alto com os outros. Ele quer chamar atenção.

4. Faz competição com os amigos
É do tipo que faz disputas ‘inocentes’, como ver quem bebe mais, ou utiliza o pronome ‘eu’ no início da maioria das frases. Mostra que é egocêntrico.

5. Trata mal a mãe ou outras mulheres
Ele te trata bem (no início), mas esquece de ampliar os bons modos às mulheres ao redor? Sinal de que você é apenas um prêmio. Acredite: será por pouco tempo!

Por Fabio Donadio

Fonte: Mdemulher

0 comentários: