terça-feira, 31 de janeiro de 2012

As pesquisas mostram que as mulheres estão fazendo cada vez mais sexo..!



As pesquisas mostram que as mulheres estão fazendo cada vez mais sexo...!


Boa parte dessas mulheres está mentindo. Elas dizem que fazem sexo com o namorado todo dia porque acham que essa é a resposta certa, que é isso que as pessoas esperam delas. Só que continuam com a sensação de que há algo errado com elas, porque, de alguma forma, não estão correspondendo a uma expectativa. O pior de tudo é que essa cobrança faz com que elas se sintam insatisfeitas com o relacionamento sexual que têm. Se não houvesse tanta pressão externa, muitas poderiam ter uma relação sexual por mês e ser perfeitamente felizes. Em meu consultório aparecem muitas mulheres jovens e bonitas para as quais ler um livro ao lado do namorado pode ser tão prazeroso quanto fazer sexo.


Obs: Susie Orbach, 53 anos, é professora da London School of Economics (psicanalista inglesa).


Meninas.. e ai...?? Vcs concordam com isso??






2 comentários:

Sueli disse...

Concordo plenamente! O problema, realmente, não é fazer sexo todos os dias, desde que se esteja com vontade, mas fazer uma vez sequer, por obrigação, ou para querer provar alguma coisa (que é o mesmo) é macular seu próprio corpo. É triste.

Mirna disse...

O sexo é uma prática de todas as pessoas e precisamos levá-lo mais natural. Tento conquistar meu namorado todos os dias. Eu gosto de usar um perfume sedutor e fala voz sexy. Beijos