quinta-feira, 24 de julho de 2008

O primeiro "selo" a gente nunca esquece!





Aninha, muito obrigada por este selo " esse blog da um banho" de presente.
São estes gestos que nos fazem aprimorar cada vez mais os nossos trabalhos.
E é com imenso prazer que estou repassando ao meu amigo Jorge Reis do Pontoblogue que nos tem enriquecido muito pela sutileza dos seus posts.
Como me disseram que tenho que repassar a duas pessoas eu gostaria de estar devolvendo para a Aninha ou então repassando para a Beth Cruz, Monika , Regina e tantos outros mais. Mas vou repassar ao Michell Niero do blog descobri a polvora que esta voltado para incentivar discussões culturais, sociais e políticas e resgatando as raizes culturais.Um blog cadastrado recentemente que merece todo o meu apoio.
Sandra Cantii

5 comentários:

Geraldo Voltz Laps disse...

E isto ai Sandra,

O Jomar me premiou também com meu primeiro selo...

Isto a gente nunca esqueceu...

Consultor Previdenciário disse...

Parabéns, eu gosto muito de receber selos, pois num universo muito grande de blogs é uma distinção lembrarem de nós.

Unknown disse...

Gerald.. Uhuuuuuuu legal heim!
Parabens cara, vc merece!
Um beijao

Unknown disse...

Catarino, realmente é um presente maravilhoso, que alias vc ja esta mais que acostumado né menino..rsss
Muito obrigada Catarino
Beijos
Sandra

Anônimo disse...

Ainda não me submergi nas areias movediças do deserto tunisino.
Obrigado e um beijo.
Não vou esquecer as prendinhas.
Bjs
Jorge