sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Como provocar seu homem com gelo

Muitas coisas são melhores geladas... Ostras, margueritas, champanhe e, acredite ou não, às vezes até sexo. É isso mesmo: o segredo para colocar fogo nos seus momentos de luxúria pode estar dentro do congelador. Nós sabemos o que acabou de passar pela sua cabeça: como algo frrrio vai aquecer a transa mais do que nunca? “Tocar a pele morna com gelo ativa exatamente o feixe de nervos responsável pela ereção e excitação”, responde Kevin Strang, psicólogo da Escola de Medicina e Saúde Pública da Universidade de Wisconsin, nos Estados Unidos. Sem falar que trazer esse convidado inesperado para as tórridas noites de verão é garantia de diversão extra.

Provocação com o gelo nos lábios
Sabe por que os homens ficam de queixo caído ao nos verem chupando pirulito? Todos imaginam como seria se transformar no doce que passeia por entre os lábios femininos, ora! Bem, lamber gelo tem o mesmo efeito excitante neles.


Dica de Sedução:

Aproveite a próxima ida a um bar ou a um restaurante de beira de praia para tirar partido dessa fraqueza masculina. Sentada na frente do seu querido, enquanto admira distraída o pôr-do-sol, pegue um cubo de gelo arredondado do suco ou do drinque e coloque inteiro na boca. Brinque com ele de maneira casual (como se não fizesse idéia do que está provocando), deixe uma ponta aparecer sorrateiramente vez ou outra. Em segundos, seu homem vai agarrar o colarinho do garçom implorando pela conta, pode acreditar.
Fonte:revista nova

1 comentários:

PW disse...

parabéns pelo seu blog muito bom, gostei muito, também temos um blog se tiver um tempo pode nos visitar também, um abraço!!! coolturanarede.blogspot.com