quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Doce mulher

Homens revelam que gostam de mulheres doces

(Diálogo entre homens com alma feminina)

"...Está à procura de uma companhia e, mesmo tendo tantos atributos, não consegue encontrar aquela que pode lhe oferecer "o algo mais". "Não é casar", dizia, "mas alguém que possa viajar, me divertir, sair para dançar, beijar, sentir o seu cheiro e adorar pensar que posso vê-la no dia seguinte, porque vou dormir com muita saudade daquele corpo..."

E continuou: "Não me apaixono por uma bunda". E completou, afirmando que "bunda tem um monte por aí e lindas, eu sei, mas não é disso que falo".

E sem medo de expressar mil idéias e verdades, afirmam que agora todo mundo é igual: "Mulher malha como homem, joga futebol e tem braços fortes e definidos demais", diz um deles. "Parece até que estamos transando com um homem!", completa o outro. "Admiramos as bem-sucedidas, independentes, mas ficamos de quatro quando se fazem de frágeis de vez em quando", reconhece um terceiro.

"E sobre a sedução?",
"O que uma mulher deve fazer para deixar vocês desconcertados?"
"Poxa! É o fim uma menina sair na noite de calça jeans e um top qualquer e... chinelinho" - ele se referia às rasteirinhas.
E continuavam completando os pensamentos uns dos outros: "Mas quando chega A-QUE-LA deusa poderosa arrasando com uma roupa de matar, linda, super perfumada, cabelos tinindo de limpinhos, sandálias altas, femininas até morrer..."

Séra que eles realmente adoram mulheres assim?

fonte:bolsa de mulher (adaptado)

0 comentários: