quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sexo virtual

Existe ou nao?
Verdade! Existe sim! E tem muita gente apostando nesse tipo de prática.

Como é?
Sexo virtual é o sexo via internet. Uma pessoa de um lado do computador tecla, ou conversa, ou sei lá o que, com outra que está em frente a outro computador. Isso é o encontro virtual: via internet. E a conversa é pra lá de picante: é sobre sexo, um estimulando o outro por meio do blablablá. Tem que ser bom de papo, né? E entra em jogo aqui a fantasia e a imaginação de cada um.
Vale a pena?
Isso só quem pode responder é você. Cada pessoa é que sabe quais são os seus limites, os seus desejos, as suas fantasias – ou seja, até onde está a fim ou não de ir, o que está a fim ou não de fazer. Só um detalhe importante: o contato olho no olho, frente a frente, beeem ao vivo, jamais deve ser deixado de lado!!! Usar o sexo virtual como um estímulo erótico a mais, não tem problema nenhum. Mas, optar exclusivamente por esses encontros virtuais e descartar totalmente o contato ao vivo pode não ser uma boa escolha, você não acha? Vale mais a pena apostar num meio-termo.
Bom, eu já apelei para o sexo virtual algumas vezes e tive algumas experiência divertidas. Será que posso arriscar o cometário:Quem não fez [ou pelo menos não tentou] sexo virtual um dia que atire a primeira pedra no monitor!
Abrir a web cam, todo cuidado é pouco, mesmo que a pessoa seja de confiança, pois se um dia der uns 5 minutos nele, tuas imagens vai direto pra rede e dai ja eraaaaa.

fonte: ig jovem

5 comentários:

Regina Bolico disse...

Oi Sandra!
Adoro os teus posts divertidos. Bem, sexo virtual eu não fiz, acho que melhor "aquele" toque de pele, mas já fiquei cinco horas conversando com um amigo pela internet. Foi muito divertido!
Beijo.

XVideos Online disse...

Oi Sandra blz ae?
Bem ... irei jogar a 1º pedra ta?!kkkkkkkkkkk

Nunca fiz não,mas nada contra quem faz ou fez ... acho uma alternativa bem saudavel,claro que com os devidos cuidados né!Penso que tda a experiencia é bem vinda.

Beijao pra ti e parabens pelos teus blogs.

Jorge Fortunato disse...

Nada como o bom e velho "pele com pele", calor, suor e otras cositas más, pero, todavia, contudo, "de quando em vez" lançar-se na escuridão, pode trazer alguma surpresa...boa ou má.
Beijos
Jorge, ouvindo Peter & Paul & Mary

Unknown disse...

Sandra

Apesar do seu perfil declarando todas as suas qualidades, por um momento estou aqui pensando ... a Sandra que escreve e envia todas estas noticias no fundo não existe, ela é Virtual, só pode ser.
Bem, a pergunta foi qual mesmo? Se gosto de sexo virtual? Não foi esta?
Ta bom. Acho que sexo virtual não existe.

Lucineide disse...

Boa noite pessoal...digo de carterinha e bom dmais,pois tudo existe quando a sua imaginaçao vai além de vc mesmo,pois comigo aconteceu amei achei que nuca poderia fazer isso,pois e tudo de bão sou casada e isso istimula ainda mais o seu pareceiro.Bom quem nunca provou ou fez sempre fika na vontade entaum como um filosifo sempre diz nunca deixe para amanha o que se pode ser feito hj..entaum tente faça e aconteça e seje eterna(0) realizada .bjos a todos