quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sexo virtual

Existe ou nao?
Verdade! Existe sim! E tem muita gente apostando nesse tipo de prática.

Como é?
Sexo virtual é o sexo via internet. Uma pessoa de um lado do computador tecla, ou conversa, ou sei lá o que, com outra que está em frente a outro computador. Isso é o encontro virtual: via internet. E a conversa é pra lá de picante: é sobre sexo, um estimulando o outro por meio do blablablá. Tem que ser bom de papo, né? E entra em jogo aqui a fantasia e a imaginação de cada um.
Vale a pena?
Isso só quem pode responder é você. Cada pessoa é que sabe quais são os seus limites, os seus desejos, as suas fantasias – ou seja, até onde está a fim ou não de ir, o que está a fim ou não de fazer. Só um detalhe importante: o contato olho no olho, frente a frente, beeem ao vivo, jamais deve ser deixado de lado!!! Usar o sexo virtual como um estímulo erótico a mais, não tem problema nenhum. Mas, optar exclusivamente por esses encontros virtuais e descartar totalmente o contato ao vivo pode não ser uma boa escolha, você não acha? Vale mais a pena apostar num meio-termo.
Bom, eu já apelei para o sexo virtual algumas vezes e tive algumas experiência divertidas. Será que posso arriscar o cometário:Quem não fez [ou pelo menos não tentou] sexo virtual um dia que atire a primeira pedra no monitor!
Abrir a web cam, todo cuidado é pouco, mesmo que a pessoa seja de confiança, pois se um dia der uns 5 minutos nele, tuas imagens vai direto pra rede e dai ja eraaaaa.

fonte: ig jovem

5 comentários: