terça-feira, 25 de novembro de 2008

Papo reto


Papo reto - Charlie Brown Jr

Otário eu vou te avisar, o teu intelecto é de mosca de bar.
Você deixou ela de lado pra falar com seus amigos, sobre as suas coisas chatas...

Ela deu brecha eu me aproximei porque eu me fortaleço é na sua falha
Ela estava ali sozinha querendo atenção e alguém pra conversar

Você deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar...

Então já era... Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer

Se for já era... Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer

Otário eu vou te avisar: e o teu intelecto é de mosca de bar...

Já prestaram atenção como a letra desta música de Charlie Brown diz muitas coisas pra esses homens que costumam sair com sua companheira e a deixa de canto a ver navios. Esquecem que uma mulher sozinha sempre ira despertar a cobiça de outros homens. Ou então fica maltratando-a na frente dos outros e dando uma de machão.

Se eu estiver com um cara que fizer isso, já era pra ele, pois com certeza ja estarei em outra...hehe. Ta na hora desses homens valorizarem mais a mulher que está a seu lado.

by sandra cantii

0 comentários: