domingo, 26 de julho de 2009

Tabus e prazeres

"Minha mulher costuma me penetrar com uma cinta que tem um pênis de borracha. Eu adoro. E ela também, por me dar prazer. Só gosto de mulher, mas fico pensando se posso ser uma bicha enrustida."

Faça um teste simples: para onde seus olhos são atraídos, como se fosse um ímã? Para homens? Para mulheres? Não precisa ser exclusivo, basta que seja principalmente. Se for para homens, você é um homossexual que gosta de mulheres também. Caso contrário, você é um heterossexual que sente atração por homens também. Como em sua carta você afirma que não devaneia com homens quando penetrado, é provável que você seja um hétero com grande erotismo anal e com desejo passivo de se sentir entregue e possuído.

Sua questão é importante, pois os homens costumam crer que só podem ter desejos ativos. Pior, que têm de desempenhar para provar suas virilidades. Inúmeros héteros têm mamilos que são verdadeiros clitóris, mas se envergonham dessa dádiva. Além disso, há tabus corporais que excluem como fontes de prazer a mucosa anal externa, a parte interior das coxas e o se sentir coberto pela mulher quando se deita de bruços.

Um cliente meu adora ser posto num colo maternal, como se fosse um neném, sugando o peito da mulher. Ele me perguntou se isso era anormal. Eu lhe respondi que a maioria dos homens se diverte pouco na cama pelo medo de parecer infantil ou homossexual. Que desperdício.


Francisco Daudt é psicanalista

Fonte:revista da folha

0 comentários: